Reunião inaugural reuniu associadas, com palestra de Letícia Jacintho sobre governança e impacto do projeto De Olho no Material Escolar.
No dia 11 de março, o Núcleo Feminino do Agronegócio (NFA) abriu suas atividades de 2025 com um evento marcante, pautado pelo aprendizado, troca de experiências e fortalecimento do setor. Sob a liderança da presidente Maria Antonieta Guazzelli, a reunião inaugural, que aconteceu na FIESP em São Paulo, reuniu associadas em um ambiente de “bom combate” – uma abordagem pacífica, construtiva e voltada para o crescimento coletivo.
Com o tema: “Estratégia de Relacionamentos com foco em Resultados “a palestrante, Letícia Jacintho, associada do NFA e presidente da Associação De Olho no Material Escolar, compartilhou sua trajetória à frente do projeto, que já alcança 19 estados brasileiros. Em sua fala, destacou a importância da governança, transparência, planejamento detalhado e comunicação eficaz, além do papel essencial das parcerias para a conquista de resultados significativos.
A apresentação contou com a participação das associadas Helena Botelho e Ana Silvia Araújo, que também integram o projeto De Olho no Material Escolar.
“Foi uma reunião que tocou nossos corações. Sensata, genuína e profunda. Assim nos transformamos verdadeiramente! Que o ‘De Olho’ siga próspero e fiel aos seus propósitos”, afirmou Maria Antonieta Guazzelli.
As associadas também compartilharam suas impressões sobre o encontro:
Maressa Vilela: “O trabalho do ‘De Olho’, liderado pela Letícia, é realmente inspirador! Muita competência por uma causa nobre, que irá impactar profundamente nosso país.”
Lidia Massi: “Foi muito importante ver a força da Letícia e o quanto aprendi com ela. Lições de uma jovem determinada que levarei para minha vida, minha empresa e meu coração!”
Ana Lucia S. Quintiliano: “Foi maravilhoso! Muito aprendizado e muita emoção!”
Claudia Platzeck: “Uma verdadeira aula de comunicação estratégica!”
Com esse encontro inspirador, o NFA inicia 2025 fortalecendo laços e reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento das mulheres no agronegócio.